MARATONA DE FÉRIAS (apenas filmes)

maratonaaaaaaaaaaaaaaqn

Hey, delicias! Tenho uma novidade para contar \o/ é o seguinte: eu percebi que esse ano eu não assisti muitos filmes, sendo que eu tinha planejado desde o final do ano passado (2014), mas não deu muito certo. Pensei comigo “já que agora estou de férias e ano que vem (2016), provavelmente, não terei muito tempo (já que é o terceirão e tem ENEM…), por que não fazer uma maratona de férias, exclusivamente de filmes porque é o que mais amo, não assisti muitos esse ano e é fácil assistir mais de um por dia, já que tem começo, meio e fim (diferente de uma série que tem várias temporadas, etc.?

Ah! e o blog não ficará desatualizado, não é mesmo? xD

A maratona vai ocorrer da seguinte forma:

  • a maratona começa no dia 07/12/2015 até o dia 31/12/2015 (vou fazer uma mudança no blog a partir do dia 01/01/2016, por isso vou até essa data)
  • todo dia postarei a resenha do filme que assisti aqui no blog.
  • todos os filmes que eu assistir vou deixar na lista que criei no filmow (clique)
  • qualquer sugestão de filme (de qualquer gênero) será bem-vinda.

PS: continuarei postando sobre livros/séries/música nesse período, porém o foco será apenas filme.

Enfim, espero que vocês gostem e eu consiga cumprir a maratona y.y

Beijos.

4 comentários sobre “MARATONA DE FÉRIAS (apenas filmes)

  1. Pingback: Noite de Ano Novo (New Year’s Eve) | viciologias

  2. Pingback: Histórias Cruzadas (The Help) | viciologias

deixe um comentário

