Pecados Antigos, Longas Sombras (La Isla Mínima)

553825.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx.jpg

Estou sendo um fracasso nessa maratona, desculpem-me! Sabe quando bate aquela “abstinência”, preguiça, etc? Então! Isso tá aconteceu comigo #xatiada. Porém, prometi a vocês (e a mim) essa maratona, por isso NÃO VOU DESISTIR \O/. Vamos para o filme do dia.

Pecados Antigos, Longas Sombras (título Br sempre filosófico), de 2015, é um filme espanhol dirigido por Alberto Rodríguez, que se passa no ano de 1980Tudo começa com o desaparecimento de duas irmãs, por isso, Juan (Javier Gutiérrez) e Pedro (Raúl Arévalo), dois policiais de Madri, são enviados para a investigar o caso. 

Esse filme me lembrou a primeira temporada de True Detective por ser dois policiais; o Juan parece o Martin, e o Pedro, Rust (apenas nas características físicas); e a fotografia/cores. A diferença é que em TD, além do fato d’eles desvendarem o caso, sabemos sobre a história pessoal deles. Já em La Isla Mínima, eles só desvendam e pronto.

Pode até ser considerado suspense policial, pois tem cenas que nos deixam aflitos, principalmente, com as perseguições. Só não dei 5 estrelas porque o final poderia ter sido melhor. Conseguiu fechar o longa? sim, mas para um longa como esse foi muito “OK”. Além disso, o final deixou um gostinho de continuação (espero que tenha mesmo).

Avaliação: ☆ ☆ ☆ ☆  

 

 

Anúncios

deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s